Polícia
Corpo é encontrado dentro de cacimba no município de São Sebastião
Vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre as circunstâncias e causa da morte
11/02/2022 07h07 - Atualizado em 11/02/2022 07h07
Nessa quinta-feira (10), o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cacimba no município de São Sebastião, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, o corpo, encontrado dentro de uma cacimba próxima ao residencial Vale do Silício, estava em estado inicial de decomposição.
A vítima ainda não foi identificada e não há informações sobre as circunstâncias e causa da morte.
As Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


