Polícia

Fuzil e 21 kg de drogas são encontrados em ônibus com destino a Maceió

Após o flagrante, a jovem contou aos policiais que iria receber a quantia de R$1.500 para transportar o material ilícito do Brás (SP) até Feira de Santana (BA)

Por Redação com Alagoas 24 Horas 02/12/2021 17h05
Fuzil e 21 kg de drogas são encontrados em ônibus com destino a Maceió
Apreendido pela PRF na BR-116 - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a ajuda de um cão farejador fizeram a apreensão de um fuzil importado, pistolas e mais de 21 quilos de cocaína que estava sendo transportando dentro de um ônibus com destino a Maceió (AL) por uma jovem de 18 anos. A apreensão foi feita na noite de quarta-feira (01), durante uma fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Segundo dados da PRF, o ônibus, que havia saído de São Paulo com destino a Maceió (AL), foi abordado no quilômetro 830 da rodovia. Com a ajuda do cão farejador, uma mala com mais de 21 quilos de cocaína foi localizada. Além disso, também foi encontrado um fuzil 5.56, de origem estrangeira, uma pistola 9 mm e quatro de 40 mm, 12 carregadores, além de dezenas de munições.

Após o flagrante, a jovem contou aos policiais que iria receber a quantia de R$1.500 para transportar o material ilícito do Brás (SP) até Feira de Santana (BA). A jovem foi encaminhada para a delegacia de polícia de Vitória da Conquista, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil também vai buscar outros suspeitos de envolvimento com o crime.