Polícia

Mulher é presa após esfaquear homem e tentar destruir viatura

Caso ocorreu em Palmeira dos Índios, em local conhecido como Feira do Troca

Por Redação com Alagoas 24 Horas 01/12/2021 10h10
Mulher é presa após esfaquear homem e tentar destruir viatura
Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRP) - Foto: Reprodução

Nessa terça-feira (30), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida no município de Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas, acusada de esfaquear um homem. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 14:10 para averiguar o ocorrido no centro do cidade.

De acordo com o relatório oficial do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a PM informou que foi acionada para averiguar um caso de homem esfaqueado na Feira do Troca.

O homem foi atingido pelos golpes de arma branca no rosto, nas costas e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ao efetuarem a abordagem, os policiais receberam resistência da mulher, que danificou a viatura em que foi detida. A suspeita foi

A mulher resistiu a prisão e danificou a guarnição em que foi detida. A suspeita foi levada à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuada por Tentativa de Homicídio e Dano ao Patrimônio Público.