Polícia
Subcomandante do BPRv tem habilitação recolhida e é multado em Alagoas
Assessoria da PM disse que só se posicionará sobre o caso após o posicionamento do Comando Geral da corporação
02/11/2021 07h07 - Atualizado em 02/11/2021 07h07

Durante uma operação (lei seca) realizada neste final de semana, o subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Alagoas, se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado e teve a Carteira de Habilitação apreendida.
Major Levy foi abordado em uma blitz que realizou mais de 300 abordagens e 350 teste de alcoolemia. Devido a recusa do militar, a Corregedoria da Polícia Militar deve ser notificada e irá apurar o ocorrido e a conduta do subcomandante.
A assessoria da Policia Militar disse que só se posicionará sobre o caso após o posicionamento do Comando Geral da corporação.

Em tempo real
16:20
Trauma
16:16
Cantor Marrone cai de palco, bate a cabeça e show é encerrado
Emocionante
15:06
PMs salvam recém-nascida engasgada na parte alta de Maceió
Artigo
14:02
Mães do Cárcere: o amor que resiste às grades
Ciência alagoana