Polícia

Reeducando é encontrado morto dentro de cela em presídio na manhã desta sexta (17)

Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social informou, por meio de nota, que irá abrir procedimento administrativo para apurar informações sobre a fatalidade

Por Redação com Jornal de Alagoas 17/09/2021 17h05 - Atualizado em 17/09/2021 17h05
Reeducando é encontrado morto dentro de cela em presídio na manhã desta sexta (17)
Divulgação - Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta sexta-feira (17) um reeducando foi encontrado morto dentro de uma das celas do Presídio do Agreste, localizado na cidade de Girau do Ponciano. Identificado como Wesley de Melo Bispo da Silva, de 28 anos, foi morto por enforcamento dento da cela. Os demais reeducandos que dividiam espaço com Wesley foram apresentados à Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou, por meio de nota, que irá abrir procedimento administrativo para apurar informações sobre o que aconteceu.

Confira nota na íntegra:

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que um reeducando foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira (17), no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Os reeducandos com quem ele dividia a cela foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Equipe da Perícia Oficial também foi acionada à ocorrência.

Paralelamente, a Seris, por meio da Polícia Penal, vai instaurar procedimento para também apurar, preliminarmente, as circunstâncias do fato.