Polícia

Vítimas reconhecem foragido da justiça de SP como autor de assaltos em Delmiro Gouveia

Ramon Santana do Nascimento foi reconhecido pelos jovens que foram roubados no domingo, 29, próximo ao fórum da cidade. Essa é a quinta pessoa envolvida em roubos que é presa

Por Redação com Radar 89 07/02/2017 19h07
Vítimas reconhecem foragido da justiça de SP como autor de assaltos em Delmiro Gouveia

Vários jovens que foram roubados no último dia 29 de janeiro, próximo ao Fórum de Delmiro Gouveia, reconheceram Ramon Santana do Nascimento de 22 anos, que foi preso na última sexta-feira, 3, no Bairro Campo Grande, como o autor dos assaltos cometidos na cidade.

Em contato com a reportagem do Radar89, as vítimas  relataram que Ramon Santana estava na garupa de uma moto e teria anunciado o assalto utilizando um revólver calibre 38. Na ocasião dois celulares foram roubados.

Ramon Santana foi preso durante uma abordagem de rotina, realizada por Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Durante o momento da prisão nenhum ojbeto roubado foi encontrado com o acusado, mas ao ser realizada uma consulta no Sistema Policial (SISPOL) os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, da comarca de Jundiaí, no Estado de São Paulo.

O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que as vítimas já foram ouvidas e que irá pedir a prisão preventiva do suspeito.

Essa é a sexta pessoa que é presa suspeita de cometer roubos de celulares e outros assaltos em Delmiro Gouveia.