Nacional

André Janones é internado na UTI após episódio de arritmia cardíaca

Deputado federal está clinicamente estável e permanece sob monitorização cardíaca em hospital de São Paulo

Por Redação 19/10/2026 11h11
André Janones é internado na UTI após episódio de arritmia cardíaca
André Janones é internado na UTI após episódio de arritmia cardíaca - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O deputado federal André Janones foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um episódio de arritmia cardíaca depois do debate realizado pela Rede Bandeirantes.

De acordo com as informações médicas divulgadas, o parlamentar está clinicamente estável e permanece sob monitorização cardíaca contínua, com acompanhamento da equipe responsável pelo atendimento.

A cardiologista Ludhmila Hajjar é a médica responsável pelo caso. Novas informações sobre o estado de saúde do deputado deverão ser divulgadas conforme a evolução clínica, mediante autorização.