Nacional

Duas crianças morrem tentando fugir de incêndio em Recife

Vítimas tinham 9 e 11 anos; as chamas atingiram o apartamento nesta manhã (19)

Por Redação com g1 19/03/2026 10h10
Duas crianças morrem tentando fugir de incêndio em Recife
Incêndio no Residencial Ignez Andreazza - Foto: Reprodução/TV Globo

Duas crianças acabaram morrendo na tentativa de escapar de um incêndio em Recife. O apartamento atingido fica localizado em Areias, zona oeste da capital pernambucana. As vítimas dormiam no mesmo quarto, no segundo andar do bloco, quando, na madrugada desta quinta-feira (19), as chamas começaram. Elas tentaram escapar pela janela, mas morreram sentadas na grade que protege o cômodo.

Segundo relatos, o incêndio começou por volta das 3h30 da madrugada, e além das vítimas, feriu 3 adultos que também moram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos são dois homens de 78 e 39 anos, e uma mulher de 44 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.