Nacional
Motociclista é derrubado por carro e mesmo estirado tira selfie
O homem ocupava uma moto XRE quando foi derrubado
06/08/2022 16h04
Um motociclista derrubado por um carro, na manhã deste sábado (6), na avenida Eduardo Elias Zahran, sofreu diversas escoriações, em Campo Grande-MS.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu sacar o celular e, provavelmente registrar o acidente em foto. O homem ocupava uma moto XRE quando foi derrubado. Ele ficou estirado perto do meio-fio, à espera de socorro. Curiosos pararam no local para ver o acidente.
O dono do veículo permaneceu no local. Ele estaria saindo de uma oficina quando atingiu a motocicleta.
Em tempo real
17:10
GINÁSTICA ARTÍSTICA
17:09
Rebeca Andrade volta às competições com ouro inédito no Pan-Americano
FLAGRANTE
16:33
Guarda Municipal impede assalto e prende dois suspeitos na Serraria
CULTURA POPULAR
16:31
Final do Concurso Municipal de Coco de Roda movimenta Jaraguá neste domingo
CIRCUITO MUNDIAL


