Nacional

Influencer brasileiro que viajava de fusca com seu cachorro morre em acidente nos EUA

Ele e o seu cachorrro, Shurastey, da raça Golden Retriever, faleceram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos

Por Vinícius Rocha 24/05/2022 17h05 - Atualizado em 24/05/2022 18h06
Influencer brasileiro que viajava de fusca com seu cachorro morre em acidente nos EUA
Jesse e Shurastey estavam a caminho do Alaska - Foto: Reprodução

Um jovem cheio de vida. Era assim que Jesse Koz, ex-morador de Balneário Camboriú (SC) e que há anos viajava o Brasil e o mundo com seu cachorro a bordo de um fusca 1978 podia ser descrito. 

Ele e o seu cachorrro, Shurastey, da raça Golden Retriever, faleceram na manhã desta segunda-feira (23), em um acidente de trânsito nos Estados Unidos.

Aos 29 anos, Jesse pretendia chegar ao Alasca. O conhecido influencer era dono do canal Shurastey or Shuraigow?, no Youtube, com 103 mil inscritos. No instagram, a dupla tinha 461 mil seguidores. Há um dia atrás, Jesse havia compartilhado um vídeo onde mostrava que iria começar a sua jornada pela Route 66, famosa rodovia dos Estados Unidos. 

Nas redes sociais, a tia de Jesse confirmou as mortes: “Nossos viajantes nos deixaram”, lamentou. Agora, os corpos serão trazidos ao Brasil.

Recentemente ele participou do podcast Mais Que 8 Minutos, apresentado por Rafinha Bastos, onde contou sua história e suas aventuras pelo mundo em um Fusca com um dos cachorros mais carismáticos da internet. Centenas de comentários lotam as redes sociais de Jesse lamentando sua prematura partida e celebrando sua vida.