Nacional

Brasileiro do momento: Luva de Pedreiro posta vídeo conhecendo a praia pela primeira vez

Clube Barcelona já chegou a compartilhar os vídeos do jovem de 20 anos

Por Redação 22/03/2022 15h03 - Atualizado em 22/03/2022 17h05
Brasileiro do momento: Luva de Pedreiro posta vídeo conhecendo a praia pela primeira vez
Com muita humildade e espontaneidade, Luva de Pedreiro é um fenômeno recente da internet - Foto: Reprodução

Luva de Pedreiro é o brasileiro do momento! O jovem tem 20 anos e, ao todo, são 13 milhões de seguidores em suas redes sociais. O rapaz começou gravando os vídeos despretensiosamente. O intuito era ver posteriormente seus próprios lances e o que poderia melhorar. Iran começou postando os vídeos no TikTok e logo viralizou com a trend “Receba”.

Com o sucesso na rede, ele passou a publicar, também, no Instagram. Luva de Pedreiro já conta com mais 4,2 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 8,2 milhões no TikTok. Agora Iran está desfrutando de todo o seu merecido sucesso. Ontem (21) ele postou um vídeo onde conhecia a praia pela primeira vez. Bastante emocionado ele detalhou a experiência.

Ele é o único brasileiro seguido pelo perfil do Instagram na rede social, além de já ter seus vídeos compartilhados pelo Barcelona, Bayern de Munique. Esta semana, ele conheceu as instalações do Vasco da Gama, seu clube de coração

“Primeira vez que estou na praia e no mar, Graças a Deus! Eu olhei tudo azul pensei que era o céu, vi um negócio voando pensei que não era um barco, que era um avião”, revelou o influencer mais querido atualmente no Brasil e no mundo.

O sucesso é tanto que a fama do “Cara da Luva de Pedreiro” não ficou só aqui no Brasil. O Barcelona, por exemplo, compartilhou um dos vídeos e escreveu: “Nós não sabemos o que está acontecendo, mas amamos. Receba”, disse.