Municípios

Réveillon dos Milagres é cancelado devido a pandemia

Nota foi divulgada por meio das redes sociais dos organizadores e da página oficial do evento

Por Redação com GazetaWeb 03/12/2020 13h01
Réveillon dos Milagres é cancelado devido a pandemia
Foto: Divulgação

"Pela primeira vez, nos unir significa nos afastar!". Foi com essa frase que os diretores do Grupo Tamo Junto e da Fishfire, que organizam o tradicional Réveillon dos Milagres, anunciaram que, este ano, não haverá evento devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (3), por meio das redes sociais ligadas a festa. 

De acordo com a nota divulgada, eles, que organizam um dos maiores eventos de Alagoas, e reúnem centenas de pessoas e de artistas de todo o mundo, sempre acreditaram na força do "estar junto e, isso vai além de estar junto fisicamente" e que, para os que colaboram na construção do evento, significa colocar em alta "o poder do coletivo, da empatia, do amor pelo próximo e do amor por Milagres".

A nota diz, ainda, que as atitudes mostram o quão conectadas estão as decisões, e o impacto delas na comunidade local. 

"O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para que o quanto antes possamos dançar descalços debaixo dos coqueirais" e acrescentou que, "terminaremos o ano da maneira como começamos: Preservando Milagres! Afinal, é sobre Estar Junto. We Believe in Miracles"(sic), diz o material.  

A nota explicou, também, que aos que fizeram a compra de convites on-line o reembolso será feito automaticamente. Para aqueles que realizaram a compra de convites off-line, a organização vai entrar em contato para acordar o reembolso. Para mais informações, foi disponibilizado o site:  https://www.reveillondosmilagres.com.br/faq-reembolso-rdm-21