Municípios

Convenção inovadora confirma candidatura de Hector Martins para prefeito de Arapiraca

professor José Edson é confirmado como candidato a vice prefeito

Por Assessoria 13/09/2020 18h06
Convenção inovadora confirma candidatura de Hector Martins para prefeito de Arapiraca
Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

Neste sábado (12) Arapiraca foi palco da convenção do Cidadania. A legenda demonstrou que vai disputar de alto nível as eleições desse ano na segunda maior cidade de Alagoas e vai dar muito trabalho para os grupos tracionais.


Em estilo Drive-in o Cidadania recebeu seus filiados para chancelar o nome de Hector Martins como candidato a prefeito e do professor José Edson como vice-prefeito, além dos vereadores.
 

Os participantes ouviram o evento dentro dos próprios veículos, por meio de uma frequência de rádio específica para o local. As imagens foram transmitidas em telões e contava com intérprete de libras respeitando a inclusão.

 Hector Martins mencionou que o grupo do cidadania era diferenciado, composto por homens e mulheres comuns, de bem, sem qualquer mácula e sem qualquer passagem política partidária.

“Somos o grupo que representa a inovação, o desenvolvimento sustentável, o equilíbrio, a garantia de direitos. Estamos mostrando para a cidade de Arapiraca que é possível fazer a renovação política. Já não toleraremos políticos que se acham deuses, vivem encastelados e tratam o povo como seus súditos. A nova história política de Arapiraca nasce agora e é pra valer”, arrematou Martins.