Municípios

Limpeza de reservatório interrompe abastecimento de água em Jundiá

O serviço é executado pela Verde Alagoas e faz parte dos procedimentos periódicos para garantir a qualidade da água distribuída à população

Por Redação com Assessoria 15/10/2026 10h10
Limpeza de reservatório interrompe abastecimento de água em Jundiá
Jundiá fica sem água nesta quinta-feira para limpeza de reservatório - Foto: Reprodução


O abastecimento de água em Jundiá, em Alagoas, foi interrompido temporariamente nesta quinta-feira (15) para a realização de uma limpeza no reservatório que atende ao município. O serviço é executado pela Verde Alagoas e faz parte dos procedimentos periódicos para garantir a qualidade da água distribuída à população.

Os trabalhos começaram às 6h, com previsão de conclusão às 14h do mesmo dia. Após o término da limpeza, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomará a produção e o fornecimento de água para que a Verde Alagoas faça a distribuição aos moradores.

A normalização do abastecimento ocorrerá após a conclusão dos serviços e a retomada das etapas de fornecimento.