Municípios
Obra da BRK no Jacintinho pode causar interdições em Maceió
Serviços seguem acontecendo até o dia 20 de abril, das 7h às 17h; obra deve avançar para outras ruas do bairro
Uma obra de reforço no sistema de abastecimento de água no bairro do Jacintinho, em Maceió, pode afetar o tráfego em algumas vias.
Os serviços começaram na Rua São Jorge nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 20 de abril, das 7h às 17h. A obra deve avançar para outras ruas do bairro.
Segundo a BRK, a intervenção prevê a implantação de uma nova rede com maior diâmetro e materiais mais modernos, com foco no aumento da eficiência operacional, na regularidade do fornecimento e na melhoria da pressão da água na área.
Devido à intervenção, podem ocorrer interdições parciais ou totais das vias, que serão previamente comunicadas à comunidade.
A empresa orienta a população a retirar os veículos estacionados nos trechos em obra, a fim de garantir a segurança e a agilidade na execução dos serviços.

