Municípios
Rio Largo: Limpeza em captação pode afetar distribuição de água
Ação será realizada na próxima quinta-feira (26), às 8h, na Captação Mata do Rolo; sistemas Tabuleiro do Pinto e Jarbas Oiticica continuarão operando normalmente
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que, na próxima quinta-feira (26), o Sistema Mata do Rolo será paralisado devido a uma limpeza na Captação, localizada em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. A ação também pode afetar a distribuição de água em parte da cidade.
Segundo a empresa, os trabalhos terão início às 8h e têm o objetivo de assegurar a qualidade da água bruta - aquela que é captada diretamente da natureza.
A conclusão do serviço está prevista para o fim do dia. Após a finalização dos trabalhos, a água tratada voltará a ser repassada para a BRK Alagoas, empresa responsável pela distribuição no município.
Ainda de acordo com a Casal, os sistemas Tabuleiro do Pinto e Jarbas Oiticica continuarão operando normalmente.


