Municípios
Vice de Palmeira dos Índios perde todos os cargos após manter apoio a político
Sheilla Duarte apoia o deputado federal Paulão, do PT
A vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte entrou em rota de colisão com o ex-prefeito Júlio Cézar. O confronto veio à público após Sheila manter apoio ao candidato a deputado federal Paulão (PT), confrontando a candidatura de JC, que disputará para o mesmo cargo nas eleições deste ano. A vice-prefeita passou a se opor a atual gestão do município, e segue em encontros com Paulão.
Júlio Cézar vem apertando todos os aliados da atual prefeita Tia Júlia (MDB) a fecharem aliança apenas com ele na disputa para o cargo federal. Após a vice-prefeita definir o seu apoio, ela teve todos os seus cargos cortados dentro do município.
Além dos aliados de Palmeira dos Índios, Cézar também tem tido problemas com políticos de cidades do agreste e do sertão alagoano, os mesmos estão fechando com bases em Palmeira e atrapalhando os planos do ex-prefeito.
Sheila segue tecendo críticas a atual prefeita da cidade nas redes sociais e se reunindo com Paulão.


