Municípios
Igreja é furtada 2 vezes e suspeito deixa recado com sangue em Maceió
Caso ocorreu no bairro do Trapiche; homem levou ventiladores e caixas de som
Um furto foi registrado nesta quarta-feira (18) em uma igreja quadrangular localizada no bairro do Trapiche, em Maceió. De acordo com a missionária Luciene Lira, o suspeito teria se ferido durante a ação e escrito com sangue, no chão próximo ao altar, a frase: “Desculpa, ora por mim”.
Em entrevista ao Jornal de Alagoas, Luciene relatou que o homem levou dois ventiladores e uma caixa de som nesta última invasão. Segundo ela, o suspeito já havia ido ao local no dia anterior, terça-feira (17), quando furtou outra caixa de som e objetos não detalhados.
A missionária contou que uma vizinha percebeu movimentação estranha na igreja e decidiu verificar a situação. Ao encontrar o espaço revirado, ela avisou Luciene e o esposo.
“Ela viu tudo bagunçado e nos ligou informando o que tinha acontecido. Quando cheguei, confirmei que os objetos tinham sido roubados”, relatou.
Após o ocorrido, a responsável pelo templo informou que registrou boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar informou à reportagem que não foi acionada para a ocorrência.



