Municípios
Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas modificam trânsito de Maceió; confira os trechos
Bloqueios começam no sábado e seguem até domingo para garantir segurança
Reconhecido como Patrimônio Imaterial da Cultura Alagoana, o bloco Pinto da Madrugada promete reunir milhares de foliões neste sábado (7), em Maceió. Para garantir a segurança de participantes e condutores, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) vai realizar interdições no entorno do trajeto, tanto no sábado quanto durante as prévias carnavalescas no domingo (8).
No sábado, os bloqueios começam às 6h, em frente ao restaurante Dragão, na Avenida Dr. Antônio Gouveia, até o Marco dos Corais, na Avenida Silvio Carlos Viana. Já no domingo, as interdições terão início às 8h, no sentido contrário, do Marco dos Corais até a Avenida Dr. Antônio Gouveia.
Trechos interditados
• Avenida Dr. Antônio Gouveia
• Travessa Dr. Antônio Gouveia
• Rua Antônio Ferreira Rodrigues
• Rua Conde de Irajá
• Rua Domingos Lordsleen
• Rua Teófilo Otoni
• Rua Júlio Plech Filho
• Rua Engenheiro Demócrito Sarmento
• Avenida Silvio Carlos Viana (em frente à barraca Sete Coqueiros)
• Avenida Silvio Carlos Viana com a Rua Hígia Vasconcelos
Durante a programação, agentes do DMTT estarão posicionados em pontos estratégicos e realizarão rondas para assegurar a mobilidade dos foliões e reduzir os impactos no trânsito para quem não participa dos eventos. Painéis móveis também serão utilizados para orientar motoristas e pedestres.
As vias serão liberadas gradualmente, conforme o público se dispersar.


