Municípios
Prefeitura de Coité do Noia cancela carnaval da cidade após acidente de ônibus na AL-220
Tragédia vitimou 16 pessoas entre adultos e crianças
A prefeitura de Coité do Nóia, interior do estado de Alagoas, anunciou o cancelamento do carnaval do município após a tragédia envolvendo um ônibus de romeiros que vitimou 16 pessoas com destino à cidade. A informação foi confirmada ao Jornal de Alagoas pelo secretário de cultura do município, Ery Bass.
No decreto, publicado no Diário Oficial do Município nesta terça (03), também foi comunicada a suspensão de atividades não essenciais nos órgãos de administração pública da cidade até o dia 06 de fevereiro e luto oficial de três dias. Serviços de saúde pública e limpeza continuarão funcionando normalmente.

“Neste momento de dor imensurável, a Prefeitura de Coité do Noia se solidariza com as famílias e amigos das vítimas, colocando-se inteira à disposição para o que for necessário. Decretamos luto oficial no município como sinal de nosso profundo respeito e tristeza”, afirmou a prefeitura de Coité do Noia por meio de nota divulgada nesta terça (03).
Sobre o acidente:
O capotamento de um ônibus que transportava romeiros de Juazeiro do Norte com destino a Coité do Nóia em São José da Tapera deixou 16 mortos, entre eles uma criança de 4 anos que chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu. No local, faleceram cinco homens, sete mulheres e três crianças.



