Municípios
VÍDEO: Despedida de família vítima de tragédia em Piranhas é marcada por forte comoção
Acidente deixou sete mortos no último domingo (5)
Uma multidão se reuniu, na manhã desta terça-feira (6), para acompanhar o velório e o sepultamento das cinco pessoas da mesma família que morreram no grave acidente automobilístico, no município de Piranhas, Sertão alagoano. O acidente ocorreu no último domingo (4), na AL-220.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cortejo que levou os corpos de Cícero Pereira de Oliveira, condutor do veículo; Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos, filha de Cícero, e seus três filhos, Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano.
O acidente ganhou grande repercussão, gerando comoção em toda cidade. É possível ver nos vídeos uma multidão que acompanhou a despedida das vítimas. Os corpos foram enterrados no próprio município de Piranhas.
Entenda o caso
Na noite do último domingo (4), um grave acidente de trânsito resultou em seis mortos na AL-220, no trecho entre o distrito de Piau, na cidade de Piranhas, e o município de Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações, uma das vítimas era o filho do presidente da Câmara dos Vereadores de Piranhas, conhecido como Cleiton Xoxo.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente aconteceu entre um Chevrolet Onix, cor prata, e um Chevrolet Montana, cor branca. Os dois veículos bateram de frente.
O motorista do Onix trafegava no sentido Olho D'água do Casado/Piau, quando, em um determinado momento, cruzou a linha divisória da pista, invadindo a contramão de direção e colidindo frontalmente com o Montana, que trafegava no sentido oposto.
Devido ao impacto da colisão, os dois veículos ficaram totalmente destruídos. O motorista do Onix morreu no local, e o motorista e os cinco dos oito ocupantes do outro carro também vieram a óbito. As três vítimas do segundo veículo foram socorridas e levadas para as unidades de saúde de Delmiro Gouveia e Arapiraca.
No total, foram registradas nove vítimas, sendo seis óbitos e três vítimas com ferimentos graves. Uma das vítimas, que foi levada para o hospital, morreu na madrugada desta terça-feira (6).


