Municípios
Idoso morre após desentendimento com filho em Delmiro Gouveia
O nervosismo causado pela discussão gerou um infarto

Neste domingo (17), no povoado Salgado, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, um idoso de 60 anos morreu após discutir com o filho. O idoso é identificado como José Hilton e era conhecido na região como Dé.
O filho identificado pelas iniciais E.H., desentendeu-se com o pai e o idoso acabou passando mal. Ele foi levado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu. O óbito foi confirmado no hospital.
Não há informações sobre o que teria motivado a discussão nem se houve agressão física.
De acordo com informações, José Hilton ficou nervoso em consequência da discussão e sofreu um infarto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido a necropsia para esclarecer a causa da morte.
O filho da vítima foi detido pela polícia e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão para exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia e está à disposição da Justiça.
*Com informações do Tribunahoje
