Municípios

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 e parte da carga é saqueada

Motorista da carreta foi socorrido e passa por avaliação médica

Por Redação* 17/07/2025 11h11 - Atualizado em 17/07/2025 11h11
Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 e parte da carga é saqueada
O veículo permanece tombado na pista - Foto: Reprodução

Uma carreta carregada de cerveja tombou na manhã desta quinta-feira (17), no trecho da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes. Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo trecho, antes da chegada das equipes de segurança.

Segundo informações, o acidente ocorreu próximo ao km 51, gerando lentidão no trecho, principalmente para veículos de grande porte, devido a garrafas quebradas e engradados espalhados no asfalto.

O motorista da carreta foi socorrido e passa por avaliação médica, mas até o momento seu estado de saúde não foi divulgado. O veículo permanece tombado na pista e espera por um guincho para realizar a remoção.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar o trânsito e garantir a segurança na área.