Municípios
Família é feita refém durante assalto enquanto assistia a missa em Taquarana
Criminosos armados invadiram a casa pela parte dos fundos e roubaram objetos pessoais; polícia realiza buscas, mas suspeitos seguem foragidos

Uma família foi rendida por assaltantes armados enquanto assistia a uma missa pela televisão, na noite da última sexta-feira (11), no Sítio Pau Amarelo, localizado na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o relato de uma das vítimas, dois homens encapuzados invadiram a residência pelos fundos e anunciaram o assalto. Estavam na casa uma mulher, seu esposo, a mãe e o irmão dela. Os criminosos vestiam calças jeans e camisas pretas de manga longa. Um deles estava armado.
Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram dois celulares — um da marca Samsung —, quatro relógios de pulso, uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de crédito, além de R$ 30 em dinheiro. Em seguida, fugiram em uma motocicleta modelo XRE, de cor preta e vermelha.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com agências.
