Municípios

Traipu recebe edição do Governo Presente na próxima quarta-feira (22)

Diversas obras serão inauguradas no município durante a solenidade

Por Redação* 17/06/2022 12h12
Traipu recebe edição do Governo Presente na próxima quarta-feira (22)
Traipu - Foto: Reprodução

O município de Traipu receberá na próxima quarta-feira (22) o governador do Estado, Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado estadual Breno Albuquerque. O chefe de estado e os demais políticos vêm ao município para inaugurar diversas obras e assinar ordens de serviço.

O prefeito Lucas Santos, a vice-prefeita Marcela Santos, os líderes políticos Marcos Santos e Juliana Kummer, vereadores, secretários e toda a população de Traipu, receberão o ilustre grupo no Portal da Cidade e uma grande solenidade foi organizada para marcar uma série de inaugurações que serão realizadas. A visita faz parte do programa Governo Presente, promovido pelo Governo de Alagoas para interiorizar o desenvolvimento em Alagoas.

Após a recepção, no Portal de Traipu, e todas as inaugurações, a prefeitura reunirá todos os visitantes e a população para um coquetel, com música ao vivo, na Vila Quixabeira.

“Vai ser muito gratificante receber o governador Paulo Dantas, para inaugurarmos as obras e mostrarmos toda a dedicação da parceria que temos para trazer benefícios para Traipu. Também será muito bom recebermos o ex-governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado estadual Breno Albuquerque, que estão sempre empenhados em ajudar nas demandas da nossa gestão”, destacou o prefeito de Traipu, Lucas Santos.

“Receber o Governo Presente, e o governador Paulo Dantas, é sempre motivo de alegria, pois ele está dando seguimento aos investimentos de Renan Filho, em Traipu e em todo o estado”, frisou o líder político Marcos Santos.

Confira as obras a serem inauguradas no município

Prédio da Secretaria de Cultura;

Modernizações das Praças Padre Cícero e Nossa Senhora do Ó;

Urbanização da Praça do Portal;

Unidade de Saúde da Família – Travessa Maria Lima Dias;

Construção do prédio da Secretaria de Transporte;

Pavimentações do Programa Minha Cidade Linda;

Também serão assinadas ordens de serviços dos acessos a povoados e comunidades da cidade e da requalificação da Orla.

*Com AMA/AL