Municípios

Paulo Dantas e Ronaldo Lopes trazem Programa Vida Nova nas Grotas

O projeto inovador vai construir 330 metros de escadarias, 660 metros de corrimãos, 1.400 metros de passeios e muros de contenção

Por Redação com Decom PMP 14/06/2022 07h07
Paulo Dantas e Ronaldo Lopes trazem Programa Vida Nova nas Grotas
Obras para melhorar qualidade de vida para famílias que moram em áreas de difícil acesso - Foto: Reprodução

Um programa apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) implantado por Renan Filho em Maceió chega para melhorar a qualidade de vida de famílias penedenses que moram em áreas de difícil acesso.

Os investimentos do Vida Nova nas Grotas tiveram ordem de serviço assinada pelo Governador Paulo Dantas, mais uma etapa do pleito apresentado pelo Prefeito Ronaldo Lopes em favor de comunidades carentes.

A parceria vai beneficiar moradores dos bairros Santo Antônio (Barro Vermelho), Senhor do Bonfim (Oiteiro) e Castro Alves (Bititinga) com obras orçadas em mais de dois milhões de reais.

O projeto inovador vai construir 330 metros de escadarias, 660 metros de corrimãos, 1.400 metros de passeios e muros de contenção, melhorando consideravelmente a acessibilidade e a mobilidade urbana.

“Esse investimento para Penedo já está licitado pelo governo estadual e pode ser iniciado porque a ordem de serviço foi assinada pelo Governador Paulo Dantas durante as solenidades que realizamos aqui, no último sábado”, informa Ronaldo Lopes sobre o trabalho que agora só depende da análise da empresa responsável pelas obras, em função das chuvas, para ser iniciado.

Além da ordem de serviço para o Vida Nova nas Grotas, a agenda de trabalho que reuniu Paulo Dantas e Ronaldo Lopes com a população e autoridades tem mais uma série de investimento para Penedo e região.