Municípios

Rodrigo Cunha tem apoio do prefeito de São Sebastião e vereadores da cidade

Gestor declarou o voto e apoio quando o senador visitou o município

Por Redação 05/06/2022 17h05
Rodrigo Cunha tem apoio do prefeito de São Sebastião e vereadores da cidade
Prefeito apoia Cunha para o governo juntamente de seus aliados. - Foto: Divulgação

Zé Pacheco, o prefeito de São Sebastião, é mais um gestor municipal que integra o grupo de apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) ao governo de Alagoas. Pacheco declarou voto em Cunha durante visita realizada ao município do agreste alagoano.

“Estamos, aqui em São Sebastião e no agreste, fechados com Rodrigo Cunha e Jó Pereira”, disse Zé Pacheco. Na visita a São Sebastião, Rodrigo estava acompanhado pela pré-candidata à vice-governadora Jó Pereira, lideranças e vereadores do município como Moézio Santana, Daniela Porto, Rosangela Lima, Neno Izidorio, Ana Pacheco, Manoel do Gongo, Dé do Campo, Gilvan Porfírio, Gilberto Cirilo e Rogério Rocha.

“Este apoio do prefeito Zé Pacheco e dos vereadores de São Sebastião é muito importante em nossa jornada. Vamos trabalhar cada vez mais em benefício deste município e de sua população”, salientou Rodrigo Cunha.

Em seu mandato no Senado Federal, Rodrigo Cunha destinou recursos para São Sebastião como R$ 287 mil para melhorias no mercado de carne da cidade e R$ 68 mil para a implantação de pontos de internet Wi-Fi de acesso gratuito.

Com informações do Cada Minuto