Municípios

Maribondo recebe equipamentos para Saúde, Educação e Limpeza Urbana

A entrega faz parte do programa Fortalece Alagoas que auxiliará a prefeitura nessas três áreas e trará economia para os cofres públicos do município

Por Redação 05/06/2022 12h12
Maribondo recebe equipamentos para Saúde, Educação e Limpeza Urbana
Governado de Alagoas entregou um caminhão compactador, um caminhão merenda e uma ambulância - Foto: Marco Antônio

Na tarde do último sábado (4), O governador Paulo Dantas esteve na município de Maribondo para realizar a entrega de um caminhão compactador, um caminhão merenda e uma ambulância por meio do programa Fortalece Alagoas. Os maquinários auxiliarão a prefeitura em três áreas importantes: saúde, limpeza urbana e educação, assim como proporcionará uma economia para os cofres públicos municipal.

Juntamente da prefeita Leopoldina Maria, o governador Paulo Dantas destacou a mudança que o Fortalece Alagoas tem realizado nos municípios e que o dinheiro economizado pôde ser investido em outras áreas importantes.

“Esses equipamentos entregues custaram cerca de R$ 1 milhão, Se somar com os equipamentos já entregues nos últimos anos, Maribondo já recebeu mais de R$ 2,5 milhões em equipamentos, representando uma enorme economia para os cofres públicos municipais. Minha gestão pautada nas entregas e no bem estar dos nossos municípios”, disse.

A prefeita Leopoldina Maria agradeceu ao governador pelos investimentos levados para o conserto. “Maribondo deve muito ao Governador Paulo Dantas por todo os investimentos levados para o município”, destacou.

Com informações de Rafael Maynart/Agência Alagoas.