Municípios

Detran cancela exames práticos por causa das fortes chuvas

Os candidatos terão que realizar o reagendamento a partir de 26/05

Por Redação 25/05/2022 13h01
Detran cancela exames práticos por causa das fortes chuvas
Foto: Lays Peixoto_Detran/AL - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (25), a assessoria do Detran/Alagoas divulgou uma nota informando que os teste práticos de direção da categorias C, D e E em Maceió foram cancelados em decorrência das fortes chuvas que atingem a capital. Já os testes para as categorias A e B seguem sendo realizados normalmente, na sede do Detran de Alagoas, na Av. Menino Marcelo, nº 99.

Segundo o informe, os exames seriam realizados no SAC Petrópolis, por trás do antigo Makro. Os agendamentos destes exames serão excluídos do sistema do Detran/AL e os candidatos deverão reagendar a partir de terça-feira, 26/05, para as vaga que serão disponibilizadas no sistema a partir de 26/05.

De acordo ainda com a notificação, não há taxa a ser paga pelos candidatos para a marcação da nova data do exame, mas esses reagendamentos deverão ser feitos pelo próprio candidato, no site do Detran/AL.

Já os exames práticos de direção em Arapiraca estão cancelados apenas para a categoria A, nesta quarta-feira, 25/05. Os agendamentos das provas da categoria A feitos para hoje, 25/05, serão excluídos do sistema e os candidatos deverão agendar novamente a partir de quarta-feira, 26/05, para as vagas que serão disponibilizadas pelo Detran/AL. Não há taxa a ser paga nesses reagendamentos, mas quem deve agendar a nova data do exame prático é o candidato, através do sistema do Detran/AL.

*Com informações do Detran/AL.