Municípios

Prefeito de Arapiraca autoriza inicio da 55ª obra pública em Arapiraca

Moradores do bairro Santa Esmeralda serão beneficiados com a pavimentação de 23 ruas e construção de praça

Por Redação com Assessoria 16/10/2021 16h04 - Atualizado em 16/10/2021 16h04
Prefeito de Arapiraca autoriza inicio da 55ª obra pública em Arapiraca
Divulgação - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (16), o prefeito Luciano Barbosa assinou a ordem de serviços para o início da pavimentação de 23 ruas e a construção da Praça da Bíblia no bairro.

O deputado estadual Ricardo Nezinho e o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, e demais secretários e secretárias da gestão municipal participaram do ato de assinatura, que faz parte da programação oficial e alusiva aos 97 anos da emancipação política do município.

Os vereadores Doutor Fábio, Márcio do Canaã, Vicente do Remédio, Fabiano Leão, Adriano Targino, Alisson da TIM, Léo Saturnino e Givaldo Muniz, o Bicudo, também acompanharam a cerimônia.

A ex-vereadora Professora Graça, que também reside no bairro, também participou do evento.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, a obra está orçada em R$ 3,5 milhões, com a execução dos serviços em 41 mil metros quadrados de pavimento, drenagem de vias, entre outros investimentos.

Após o ato de assinatura da ordem de serviços, a ex-vereadora e moradora do bairro Professora Graça pela realização de um sonho das famílias que vivem no Santa Esmeralda.

No inverno, as ruas ficavam intransitáveis, mas agora será uma outra realidade “, frisou.

Representando a Câmara Municipal de Arapiraca, o vereador Doutor Fábio falou da importância da obra. “O prefeito Luciano tem acertado. Mesmo nas dificuldades desse período de pandemia, é muito importante uma obra para o bem de toda uma comunidade “, destacou.

O deputado estadual Ricardo Nezinho, por sua vez, agradeceu a Deus pelo momento marcante para a vida dos moradores do bairro Santa Esmeralda.

Era uma reivindicação de décadas e décadas. O prefeito Luciano Barbosa é um gestor visionário, empreendedor e que tem compromisso e amor à nossa cidade”, declarou o deputado.



Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa disse que a gestão está prestando contas e dando resposta à sociedade.

“Temos uma equipe valorosa e comprometida com a população de Arapiraca. Segunda-feira vamos entregar a unidade de saúde da Canafístula e ainda na semana a unidade do bairro Arnon de Mello, que terá o nome da Dona Paula, num reconhecimento pelas ações sociais que ela realizou e também pelo trabalho do deputado Ricardo Nezinho “, enfatizou o prefeito.

Ainda em sua fala, Luciano Barbosa lembrou da importância da Câmara de Vereadores e do apoio político do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do governador Renan Filho.

“Com essa junção de esforços vamos superar todos os obstáculos e corresponder às expectativas dos moradores de Arapiraca”, acrescentou o prefeito Luciano Barbosa.