Municípios

Manifestantes usam jumento como sósia de bolsonaro durante ato em Maceió

Multidão saiu da concentração na praça Centenário com um trio elétrico acompanhando a população, indo no sentido Farol da Avenida Fernandes Lima

Por Redação 19/06/2021 12h12 - Atualizado em 19/06/2021 12h12
Manifestantes usam jumento como sósia de bolsonaro durante ato  em Maceió
Durante o ato, jumento faz bico como Sósia de Bolsonaro - Foto: Leonardo André (Levante Alagoas)

Neste sábado (19), diversos manifestantes se reuniram na Praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió, para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pedindo o impeachment do chefe do Executivo nacional.

Durante o ato, um jumento foi utilizado de forma irônica, como sósia do Presidente. Os manifestantes também ironizaram as recentes denúncias de corrupção envolvendo o apresentador de TV, Sikeira Jr.

Manifestação na Avenida Fernandes Lima, em Maceió - Foto: Leonardo André

Manifestantes se concentraram na Praça Centenário - Foto: Wanessa Oliveira

As manifestações acontecem em diversas cidades do Brasil neste dia 19 de junho e não só nas ruas, como também nas redes. Os internautas fizeram um “tuitaço” com a hashtag “#19JFORABOLSONARO”.

O ato saiu da concentração na praça com um trio elétrico acompanhando a população, indo no sentido Farol da Avenida Fernandes Lima. Os manifestantes foram aconselhados pelos organizadores do evento a usarem máscaras PFF2 (mais eficazes contra a Covid-19), álcool em gel e a manter o distanciamento social.

Manifestantes realizam ato contra Bolsonaro em Maceió - Foto: Leonardo André