Municípios

Secretaria de Infraestrutura executa serviços na rede de drenagem em bairros de Maceió

Equipes limparam dez caixas de passagem e 45 de tubulações da rede de esgoto

Por Redação com Ascom Seminfra 15/06/2021 15h03
Secretaria de Infraestrutura executa serviços na rede de drenagem em bairros de Maceió
Equipes realizam limpeza e desobstrução no Centro Pesqueiro - Foto: Ascom Seminfra

Equipes realizam limpeza e desobstrução no Centro Pesqueiro. Foto: Ascom SeminfraSeguindo com as ações diárias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizou, nesta segunda-feira (14), o serviço de limpeza e recuperação em galerias no Centro Pesqueiro, no bairro de Jaraguá.

As equipes de drenagem limparam dez caixas de passagem e 45 de tubulações da rede de esgoto, além da recuperação em uma boca de lobo, uma tampa de poço de visita e a reposição de uma boca de lobo.

Serviços de recuperação foram realizados em diversos pontos. Foto: Ascom SeminfraNa Rua Prefeito Jonatas Malta de Alencar, na Chã da Jaqueira, foi recuperado um poço de visita, além da reposição da laje superior do mesmo, a reposição de 12 metros de meio fio e, por fim, a reconstrução de 15 metros de sarjeta.

As equipes estiveram também no Mercado do Jacintinho; na Avenida do Ferroviário e Dias Cabral, no Centro; e na Avenida Francisco de Menezes, no Bom Parto.

Em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010 de segunda a sexta, das 8h às 14h.