Municípios

Acusado de diversos crimes foi preso tentando furtar em Palmeira dos Índios

Ação dos policiais civis foi comandada pelo delegado Regional, Rosivaldo Vilar

Por Redação com Cada Minuto 18/12/2020 09h09
Acusado de diversos crimes foi preso tentando furtar em Palmeira dos Índios
Delegacia em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (17), um homem de 33 anos, acusado de diversos crimes, foi preso pela Polícia Civil, quando tentava furtar uma residência localizada na Avenida Viera de Brito, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a PC, moradores da região viram a movimentação e acionaram à 5ª Delegacia Regional do município. Ao avistar os agentes, o acusado se escondeu dentro de uma Van tentando se esconder debaixo dos bancos do veículo, quando foi preso.

Na delegacia, o acusado com as R. B. S confessou sua intenção criminosa e disse que já havia retirado o aparelho de som da Van e pego algumas moedas que estavam no interior do veículo. A ação dos policiais foi comandada pelo delegado Regional Rosivaldo Vilar

Segundo a PC, o acusado já é uma figura conhecida no meio policial. Ele já responde por diversos crimes, como furtos, roubos e tentativa de homicídio.

A ação dos policiais civis foi comandada pelo delegado Regional, Rosivaldo Vilar