Municípios
Moradores e turistas denunciam acúmulo de lixo em São Miguel dos Milagres
25/11/2020 10h10
Moradores, empresários e turistas que visitaram o município de São Miguel dos Milagres no último fim de semana, denunciaram ao TNH1 o acúmulo de lixo pelas ruas cidade que é um dos destinos turísticos mais procurados no estado.
Segundo eles, desde a semana passada não há coleta de lixo pelos caminhões que eram alugados pela prefeitura para prestar o serviço. O lixo estaria se acumulando nas ruas e também em vários povoados com praias conhecidas, como a Praia do Toque.
De acordo com as informações, a coleta parou após o resultado da eleição na semana passada, onde o atual prefeito, Bureco Ataíde, acabou não sendo reeleito.
São Miguel dos Milagres fica no litoral norte do estado e distante 97 quilômetros da capital alagoana.
Em tempo real
20:59
Viralizou
17:46
Falta da cabine 13 na Roda Gigante de Maceió gera polêmica nas redes
mobilidade
17:38
Corridas modificam trânsito na orla de Maceió neste fim de semana
Para toda família
17:31
Quebrangulo celebra a 38ª edição do Festival da Cultura com riqueza histórica e musical
Reconhecimento

