Municípios

Troca de tiros com a polícia vitima homem suspeito de tráfico em Rio Largo

Jackson Bezerra dos Santos morreu após responder a ação policial em sua residência

Por Felipe Guimarães (estagiário*) com Jornal de Alagoas, sob supervisão 20/10/2020 11h11
Troca de tiros com a polícia vitima homem suspeito de tráfico em Rio Largo
Foto: reprodução

Troca de tiros durante ação policial vitima homem suspeito de traficar entorpecentes. O fato ocorreu no município de Rio Largo, na noite desta segunda-feira (19). Jackson Bezerra dos Santos, de 31 anos, morreu após trocar disparos com os agentes de segurança pública.

O serviço de inteligência do Batalhão de Polícia e Rádio Patrulha (BPRB) havia identificado uma possível atividade suspeita no endereço onde Jackson morava. As guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram enviadas ao local para averiguar a situação.

Segundo o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), ao chegarem no destino, os militares se depararam com o indivíduo sentado na porta de sua casa, com uma arma de fogo na mão. Ao notar a aproximação da polícia, o homem entrou na sua própria casa e disparou contra o Batalhão, que revidou.

Em decorrência do fogo cruzado, Jackson Bezerra foi atingido e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, localizado em Rio Largo. Apesar disso, o homem veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi contatado para a o recolhimento do corpo.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver da marca Taurus com sete cápsulas de munição distintas, uma balança de precisão e mais 260g de maconha.