Municípios

Marido ateia fogo nas pernas de sua mulher enquanto ela dormia

Crime teria ocorrido no bairro de Jacarecica, na residência da própria vítima

Por Felipe Guimarães (estagiário*) com Jornal de Alagoas, sob supervisão 14/10/2020 12h12
Marido ateia fogo nas pernas de sua mulher enquanto ela dormia
Foto: cortesia

Uma mulher de 37 anos sofreu queimaduras de 3º grau após o seu próprio marido atear fogo em suas pernas, enquanto ela dormia. O crime foi registrado durante a manhã desta terça-feira (13) e teria ocorrido no bairro de Jacarecica, na própria residência da vítima. 

De acordo com o relato da mulher, seu companheiro, de 36 anos, teria posto álcool em seus membros inferiores e posteriormente, o homem teria ateado fogo em suas pernas enquanto ela se encontrava adormecida, causando-lhe queimaduras de 2º e até 3º grau.

Em decorrência de suas lesões, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jacintinho, onde teve suas lesões averiguadas pela Guarnição Motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), tropa especializada em distúrbios civis.

Após averiguar a situação, os agentes de segurança pública conduziram o infrator para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde ele foi enquadrado pelo crime de lesão corporal, sendo mantido sob custódia.