Municípios
Prefeitura de Arapiraca abre PSS para profissionais da saúde
As inscrições serão realizadas até a meia noite desta terça-feira (30)
30/06/2020 15h03
A Prefeitura de Arapiraca publicou, nesta terça-feira (30), um edital para contratação temporária de novos profissionais da saúde para auxíliar nas ações de combate ao novo coronavírus.
Com vagas para médico clínico, enfermeiro (plantonista) e enfermeiro (diarista), os contratos terão duração de 6 meses, podendo ser prorrogados por igual período a depender da necessidade do Município.
As inscrições para o PSS serão realizadas até a meia noite desta terça-feira (30) e a divulgação da relação provisória dos candidatos inscritos será divulgada na sexta-feira (3).
Confira aqui o edital.
Em tempo real
13:10
é festa!
13:02
São João Massayó: Xand Avião, Alok e Zé Neto & Cristiano sobem ao palco neste domingo (28)
FILHO DE ALAGOANO
11:52
Quem é o tenente Pimentel, da Rota, baleado na cabeça em São Paulo
MARECHAL DEODORO
11:15
Pai corria com filha para a UPA quando atropelou casal de ciclistas em ponte, em AL
absurdo


