Municípios
Motoristas escolares da rede estadual fazem protesto por atraso nos salários
Segundo representante dos motoristas, são quatro ou cinco meses de atraso nos salários de cerca de 800 motoristas
24/09/2019 13h01
Um grupo de motoristas de ônibus escolares da rede estadual de ensino protestou contra atrasos no pagamento de salários da categoria durante a manhã desta terça-feira (24). O protesto ocorreu dentro do Cepa, em frente à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Maceió.
Segundo um representante dos motoristas, são quatro ou cinco meses de atraso nos salários de cerca de 800 motoristas que atendem todo o estado, sendo que 95 desses motoristas atuam na capital.
A categoria informou que, por conta dos atrasos, o transporte de alunos da rede estadual no interior está suspenso.
Em tempo real
14:59
DECISÃO DO SUPREMO
14:25
STF forma maioria para liberar pagamento retroativo de penduricalhos
Irritado
13:36
Bielsa grita com repórter após jogo que eliminou Uruguai da Copa do Mundo
Monitoramento
13:30
Três ocorrências relacionadas às chuvas intensas são registradas em Maceió
LOTERIAS


