Municípios

Prefeitura leva importantes obras para o Santo Antônio

Por Redação com Agência 17/08/2018 10h10
Prefeitura leva importantes obras para o Santo Antônio
Alberto Vicente

Depois de um ínicio conturbado, o governo de Chico Vigário (MDB) começou a melhorar. Vigário fez parceria com o governo alagoano, que garantiu importantes obras para o município, como o asfaltamento em diversas ruas da cidade.

Dessa forma, a Prefeitura vem intensificando serviço de recuperação de calçamentos e até calçando ruas por diversas partes. É o caso agora do distrito de Santo Antônio, onde na quarta-feira (15), foi dado o ponta pé inicial para as obras em diversas ruas transversais.

O que proporcionou muita satisfação para os moradores da localidade “O  calçamento destas ruas era uma reivindicação antiga dos nossos moradores, que reclamavam das condições precárias de trafegabilidade e dos transtornos provocados pela poeira e pela lama” disse um líder comunitário.
 
“Estamos fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, com responsabilidade, empenho e comprometimento. Estou muito feliz de começar mais essa obra e creio que brevemente estaremos garantindo muitas outras conquistas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Chico Vigário.