Municípios

Devinho Novaes e Dorgival Dantas embalam o público na Festa da Juventude

Por Ascom / Santana do Ipanema 16/07/2018 10h10
Devinho Novaes e Dorgival Dantas embalam o público na Festa da Juventude
Reprodução

“Baby alô, (Oi nego), tudo bem contigo? (Tudo bem)”. Para Devinho Novaes e as 20 mil pessoas que prestigiaram a primeira noite da 56ª Festa da Juventude de Santana do Ipanema, estava “tudo bem”.

Com letras românticas, o cantor nordestino e um dos maiores nomes do arrocha da atualidade agitou o público na  Avenida Dr. Arsênio Moreira.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

Iniciando a noite, a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda foi palco do desfile da Rainha da Juventude. Onze santanenses participam do desfile. A vencedora foi Maria Daniele Oliveira Vanderlei, 15 anos.

A segunda colocada foi a Hallen Francielly Silva Vieira, 16 anos. Já Alane Pereira Alves da Silva, 19 anos, ficou com a terceira colocação. As onze candidatas receberam presentes do comércio.

Além do cantor Devinho Novaes, a banda santanense Mega city, os cantores Dorgival Dantas e Dany Carvalho (santanense) foram as atrações.

A festa foi um destaque na organização e segurança. Policiais militares, civis e seguranças particulares garantiram a segurança do público. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) instalou uma unidade de atendimento médico para o público.

Prestigiaram ainda o evento o prefeito Isnaldo Bulhões, a primeira-dama Dra. Renilde Bulhões, a vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões, o deputado Federal Maurício Quintella, o deputado Estadual Isnaldo Bulhões Junior, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.