Municípios

Nova safra: prefeito do Pilar tem mais de 86% de aprovação

Renato Filho é considerado melhor do que o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto por 80% dos entrevistados

25/03/2017 15h03
Nova safra: prefeito do Pilar tem mais de 86% de aprovação

Com menos de três meses de gestão, o prefeito do Pilar tem uma das maiores aprovações de Alagoas. Renato Filho (PSDB) tem aprovação de 86%, segundo Pesquisa do Ibrape que foi realizada no 21 de Março no município.

Foram entrevistados 800 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O levantamento também aponta que 50% dos entrevistados consideram bom o governo de Renato Filho. O índice de ótimo foi de 28% e o de regular 13%, ruim 2%, péssimo 4% e 3% não souberam responder.

A população do município de Pilar, ainda segundo a pesquisa do Ibrape, considera a atual administração melhor do que a anterior. Entre os entrevistados, 80% consideram Renato Filho melhor prefeito que seu antecessor, Carlos Alberto Canuto, enquanto 10% consideram igual e apenas 4% pior.

A assessoria do prefeito diz que o resultado da pesquisa reflete as diversas medidas administrativas adotadas desde o início da gestão.

ibrape pilar