Geral

Banida de clínicas, britânica aplica preenchimento nos lábios em casa

Sofia afirmou que profissionais consideraram novas aplicações perigosas

Por Redação 13/08/2026 18h06
Banida de clínicas, britânica aplica preenchimento nos lábios em casa
Sofia Lips afirma querer conquistar o recorde mundial de lábios mais preenchidos - Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Lips, de 28 anos, decidiu aplicar preenchimento nos próprios lábios em casa depois de ter o procedimento recusado por clínicas de estética. A britânica, que vive em Manchester, afirma querer superar o recorde mundial de lábios mais turbinados.

Conhecida por ter os maiores lábios do Reino Unido, Sofia contou que decidiu continuar aumentando o volume mesmo após profissionais se recusarem a realizar novas aplicações.

Segundo a influencer e modelo, a decisão veio depois que ela retirou parte da substância dos lábios e sentiu falta da aparência que tinha anteriormente.

"Eu queria aquele visual artificial extremo novamente. Mas todas as clínicas recusaram categoricamente", disse Sofia, de acordo com o "Sun".

Ela afirmou que os profissionais consideraram que os lábios já estavam muito esticados e que uma nova aplicação poderia representar riscos.

"Disseram que meus lábios já estavam muito esticados e que aplicar mais preenchimento seria perigoso. Não levei a opinião deles muito a sério e decidi fazer isso eu mesma", completou.

Antes de começar a realizar os procedimentos por conta própria, Sofia pagou 500 libras, o equivalente a cerca de R$ 3.500, por um curso online com duração de seis semanas.

O treinamento abordava técnicas relacionadas à aplicação de Botox e preenchimentos na região dos lábios, bochechas e queixo.

Depois da formação, ela comprou pela internet 20 seringas de 1 ml de preenchimento de um fornecedor da Coreia do Sul.

Sofia afirmou que utilizou todo o material de uma vez e se mostrou satisfeita com o resultado obtido.

"Usei todas de uma só vez. Estou tão feliz com o resultado que acho que estou pronta para começar a fazer isso em outras pessoas."

Segundo a britânica, o procedimento provocou efeitos nos primeiros dias.

"No início, meus lábios estavam muito esticados, então tive dificuldade para comer e beber. Mas agora, alguns dias depois, eles estão apenas um pouco doloridos", declarou.

Mesmo após as recusas das clínicas, Sofia afirma que pretende continuar modificando os lábios para tentar alcançar o objetivo de obter o recorde mundial.