Geral

Cantor Alex NSC se pronuncia sobre briga em show do Neiff, em Maceió

Rapper afirma ter sido vítima de 'covardia' após tentar repreender homem que jogava água no público

Por Redação 29/12/2025 15h03 - Atualizado em 29/12/2025 15h03
Cantor Alex NSC se pronuncia sobre briga em show do Neiff, em Maceió
Envolvidos se pronunciam sobre briga durante show de Anderson Neiff - Foto: Reprodução

O rapper e cantor alagoano Alex NSC e outro homem não identificado se pronunciaram através de suas redes sociais, nesse domingo (28), sobre uma briga ocorrida durante um show realizado no último sábado (27), no bairro do Jaraguá, em Maceió. O show tinha como atração principal o cantor de brega funk Anderson Neiff.

O cantor alagoano usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Alex, disse em seus storys, que a confusão começou porque o outro envolvido na briga começou a jogar água para o alto, molhando as pessoas que estavam no lounge ao lado.

Segundo o cantor, após esse ato, ele foi conversar com o homem e mesmo assim continuou jogando água para o alto. Alex contou que teria sido neste segundo momento que a confusão começou.

"Gente, sobre esse problema aí do show, olha, eu estava no show, me divertindo como qualquer cidadão, e num determinado momento, o pessoal do lounge do lado, começou a jogar água para cima, molhar. O pessoal não, o engraçadinho, molhar todo mundo. E eu fui até ele para falar com ele. Disse, 'rapaz, para com isso, tá errado, tá molhando todo mundo'. E ele continuou, não sei se tava cheio de êxtase, se estava muito louco lá. E eu fui falar com ele, porque estava molhando o pessoal do meu lounge”, declarou o cantor.

"Os amigos dele falaram com ele. Para, vai tá molhando o povo aí. E ele não quis saber, continuamos olhando. Quando eu fui falar com ele pela primeira vez, já tinha resolvido, ele pediu desculpa, achei massa, tudo, ‘desculpa sou fã’ e tal. Quando eu dei as costas, alguém me molhou de novo. Não sei se foi ele, quando eu olhei para trás, ele tava. Eu peguei com a minha mão, no balde dele mesmo. Tem um vídeo comprovando isso, viu, mentiroso? No seu balde. Eu fiz assim com a mão, aí molhou a sua camisa e você riu", disse.

De acordo com o rapper, após ele jogar água no homem, ele teria surtado, querendo pular para o lado onde o cantor estava. Nesse momento outro homem, não identificado, teria agredido ele com um soco no rosto.

“Porque você viu que foi justo, estava molhando o povo a todo momento. Na hora que você foi molhado, você surtou. Aí ficou querendo pular lá, mais uns caras, mas não pulou de jeito nenhum. Só pulou quando viu que os caras seguraram o brother que tava comigo. Aí foi que ele pulou e foi trocar ideia. Me chamou para trocar ideia. Na covardia, o adiantado não tem nada a ver. Veio por trás e deu um murro”, disse o rapper.

Alex negou ter agredido o rapaz. O rapper termina dizendo que não vai dá continuidade à confusão e pedindo para ninguém ir atrás do homem falar sobre.

“Mentira, isso aí foi um golpe que o parceiro que tava comigo jogou nele, depois da confusão todinha. E o vídeo comprova isso, o vídeo comprova isso, tá ligado [...] esse negócio que eu molhei a mulher do cara, isso não existe. Então, irmão, fui vítima de uma covardia. Essa é a verdade. Agora ir pra rede, mentir, pra se fazer de vítima”.

“Deixa esse povo aí viver, continuar. Porque eles vão acertar em alguém. Sou um cara do bem, tô sossegado, tô tranquilo. Eu não estava brigando. Eu fui vítima de uma covardia. Sem necessidade. Peço aos meus amigos que não mexam com esse povo. Pra não sobrar pra mim”, concluiu Alex.

Outro lado


O outro homem envolvido na confusão apareceu em uma rede social para contar sua versão do ocorrido. Segundo o homem, ele estava jogando água para o alto, por conta de uma música do cantor Anderson Neiff, onde ocorre um momento em que as pessoas jogam bebidas para cima.

“Simplesmente, eu estava no lounge, curtindo. E o Anderson Ney tocou a música ‘Banho de Chuva’. Pessoas que andam em show sabem que as pessoas jogam água, jogam bebida. E eu fui jogar também [...] Então, essa pessoa não gostou porque eu molhei ela. Então, eu saí do lounge e fui pedir desculpa ao pessoal. Disse a eles que isso não ia se repetir mais. E nem eu ia brincar mais disso", disse ele no vídeo.

Segundo o homem, após essa conversa, supostamente, o rapper Alex NSC, teria pego água de um balde de gelo e jogado para onde ele estava, atingindo uma mulher que estava próximo a ele. Foi nesse momento que a confusão teria começado.

“Assim que essa pessoa volta para o seu lounge, eu volto para o meu. Essa pessoa pega o balde, junta com água e joga com gelo sobre o meu rosto. Desde já, eu peguei o balde e joguei de volta. Essa pessoa jogou outro balde de volta. Que pegou no pessoal que estava comigo no lounge, que foi namorada do rapaz [...] e deu um soco na minha 'venta'”, relatou.

No vídeo, o homem também relata que desde o ocorrido, vem sofrendo ameaças pelas redes sociais e negou que a confusão teria sido motivada por briga de torcidas organizadas. “Estavam vindo várias pessoas aí me ameaçando. Sofrendo várias ameaças. Tem pessoas destilando ódio. Tem pessoas falando que foi de torcida. Não foi torcida. Não foi nada pessoal contra essa pessoa”, declarou.

O homem completa o vídeo afirmando que foi um mal entendido e pede desculpas pela confusão.

“Agora tem pessoas aí que não sabem o que aconteceu e estão inventando história. Ou estão falando que foi ato de covardia e não foi ato de covardia de jeito nenhum. E foi isso que aconteceu, certo? Desde já, peço desculpa a todo mundo por isso, a minha intenção não era essa, a minha intenção era apenas brincar. Foi uma brincadeira que chegou a isso, mas desde já, foi isso que aconteceu", concluiu.