Geral
Márcia Sensitiva atribui lesões de Neymar a influência de “amarração espiritual”: 'Uma mulher que fez'
Conhecida pelas previsões certeiras, a apresentadora contou detalhes sobre a atual situação do jogador que está gerando dúvidas sobre participação na Copa de 2026
A apresentadora Márcia Sensitiva afirmou, nesta quarta-feira (26), durante participação no programa Melhor da Tarde, da Band, que acredita que Neymar é vítima de uma amarração espiritual e esse seria o motivo para tantas quedas e fraturas, incluindo a recente lesão no joelho. “O Neymar é magiadíssimo. Espíritos das trevas que são pagos para isso, uma mulher fez uma amarração pra ele”, iniciou.
“Ele precisa de um exorcismo de São Bento. Um banho de São Bento. Ele está bem, quebra, ele segue, quebra. É uma amarração. Não é olho gordo, olho gordo perde só dinheiro e o dinheiro dele quem cuida é o pai”, completou Márcia.
Segundo a sensitiva, o jogador foi vítima de uma amarração espiritual feita por alguma mulher. “É uma amarração. Uma mulher que faz uma amarração para um homem, uma magia. Ou alguém que fala: 'vamos ver se esse cara vai jogar, a gente vai arrebentar ele'. Existem espíritos das trevas que são pagos para fazer isso. É que ele é evangélico, faça uma campanha, faça alguma coisa. Tem que fazer alguma coisa, um exorcismo de São Bento nesse menino porque não vai”.
Após explicar que Neymar precisaria de um exorcismo de São Bento, o apresentador do programa questionou o motivo e Márcia respondeu: “São Bento é um grande exorcista. Ele pode ir numa igreja fazer, eu sei fazer. 'Ah, mas imagina, ele tá quebrando por acaso'. Gente, o Neymar não. Sou vidrada no Neymar, do jeito que eu rezo para você, eu rezo para o Neymar. Do jeito que eu te quero bem, eu quero bem a ele. Certeza que esse menino está amarradão e as coisas não andam. Ele está no meio do campo e quebra. É pra ele não ir, não vai para a Seleção, não vai para isso, não vai para aquilo. Tenha santa paciência, tem que fazer uma limpeza nesse rapaz”.
Por fim, Márcia ainda fez questão de destacar que tudo o que acontece com o jogador não é olho gordo. “Olho gordo não quebra perna, não quebra braço, não quebra ossos. Olho gordo você perde só dinheiro. Dinheiro não é problema porque o pai cuida, não tá na mão dele. Se tivesse, vai embora”.


