Geral
Influenciadora registrou rotina antes de morrer em acidente na Josefa de Melo
Horas antes do acidente, Michele postou vídeo motivacional sobre seu dia e atividades físicas

Na manhã desta terça-feira (7), uma tragédia abalou familiares e os mais de 60 mil seguidores deixando profundamente consternados. Uma mulher de 31 anos, que se tornou uma inspiração para milhares de pessoas, perdeu a vida em um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão, na Avenida Josefa de Melo, uma das principais vias que conecta os bairros São Jorge e Cruz das Almas, em Maceió.
Michele França, uma influenciadora digital com mais de 60 mil seguidores no Instagram, era conhecida por compartilhar sua jornada de transformação pessoal. Em suas postagens, ela dividia sua rotina diária, os desafios e as vitórias após uma cirurgia bariátrica e como a prática de atividades físicas foi fundamental para a reconstrução de sua autoestima e qualidade de vida.
Recentemente, Michele tinha começado a realizar corridas por aplicativo e compartilhava sua rotina com bom humor."
Horas antes do trágico acidente, ainda pela manhã, Michele compartilhou com seus amigos a motivação para mais um dia de atividades. “Vou tomar banho para vencer”, disse ela, em um post descontraído, antes de seguir para a academia, onde costumava buscar forças para enfrentar os desafios do cotidiano. Em um dos registros, ela mostra a roupa que vai trabalhar: "Embalada a vaco", disse ela brincando.
Em uma postagem recente, o esposo de Michele fez um desabafo emocionante e falou sobre o legado da influenciadora. "Então, por ela, por mim e por todos que ficamos aqui, peço que levem isso consigo. Essa alegria imensa dela", escreveu ele.

O Acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente ocorreu por volta das 10h48, quando a motociclista colidiu com um caminhão betoneira na Avenida Josefa de Melo. Testemunhas afirmam que a jovem, que usava capacete, teria parado sob o caminhão, mas a dinâmica da colisão ainda é desconhecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, confirmou o óbito da vítima no local.
