Geral

Suruba filmada em ônibus abandonado se torna alvo de investigação

Por Redação* 25/09/2025 10h10
Suruba filmada em ônibus abandonado se torna alvo de investigação
Prefeitura retirou o ônibus do local - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando o caso envolvendo um vídeo de sexo coletivo entre seis adolescentes, filmado em um ônibus abandonado em Cascavel. Na última quarta-feira (24/8), o delegado responsável, Diego Ribeiro Martins, forneceu novos detalhes sobre a investigação.

De acordo com Martins, a primeira pessoa que compartilhou o vídeo já foi identificada. Ele explicou que o responsável pela divulgação do conteúdo não estava presente durante o ato sexual. "As pessoas que compartilharam o vídeo serão responsabilizadas de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, uma vez que a disseminação de material envolvendo sexo, mesmo entre adolescentes, é crime. As penas podem chegar a até seis anos de prisão", afirmou o delegado. Além disso, Martins destacou que armazenar o conteúdo também constitui crime, com penas de até quatro anos.

O vídeo começou a circular há cerca de 20 dias e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Desde então, o ônibus, local onde as cenas ocorreram, passou a ser visitado por curiosos, que filmam o local e tiram fotos em frente ao veículo. Em resposta à situação, a prefeitura de Cascavel decidiu retirar o ônibus da área, onde estava abandonado há cerca de dois anos.

A PCPR informou que continua trabalhando para identificar todos os envolvidos no compartilhamento das imagens.

*Com informações do Metrópoles