Geral

Agente de limpeza escapa de atropelamento e agradece de joelhos por livramento

Ele contou que estava sentado na calçada tomando café, quando percebeu que o carro vinha em alta velocidade na sua direção

Por Redação* 24/09/2025 11h11 - Atualizado em 24/09/2025 12h12
Agente de limpeza escapa de atropelamento e agradece de joelhos por livramento
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele se levanta rapidamente, evitando o atropelamento - Foto: Reprodução

O agente de limpeza Erick Danilo Santos, de 26 anos, teve um encontro por pouco com a morte, ao escapar de ser atropelado por um carro desgovernado na Avenida José Carlos Silva, no Bairro São Conrado, na Zona Sul de Aracaju. O jovem compartilhou o relato do ocorrido com o portal g1 nesta terça-feira (23).

Erick contou que, no início da manhã do último sábado, estava sentado na calçada, tomando café e aguardando o ônibus da empresa de coleta de lixo, quando percebeu que um carro em alta velocidade se aproximava rapidamente dele.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele se levanta rapidamente, evitando o atropelamento. Depois de escapar, o jovem se ajoelha e começa a rezar. "Nesse dia entendi ainda mais que cada dia é um presente e que não temos garantia do amanhã. A vida é curta, mas a eternidade é real. Foi um livramento incrível e eu só tenho a agradecer", afirmou Erick.

As imagens mostram também que o veículo desgovernado derrubou uma placa de sinalização próxima a Erick e seguiu em alta velocidade pela via. O agente de limpeza não conseguiu identificar o motorista nem a placa do carro.

Após o susto, Erick se dirigiu ao comércio próximo e pediu acesso às imagens de segurança, onde percebeu a gravidade do acidente. “Todos os dias eu rezo antes de sair de casa, mas nesse dia eu não rezei. Estava estressado e ansioso com outros problemas pessoais e, mesmo assim, Deus me livrou”, celebrou o jovem.

*Com informações do G1