Geral

Paciente internada na UTI da Santa Casa precisa de doações de sangue e plaquetas; saiba como ajudar

Qualquer tipo sanguíneo é válido, mas é necessário que o doador já tenha feito uma doação de sangue anteriormente para estar habilitado a doar plaquetas

Por Redação* 21/08/2025 14h02 - Atualizado em 21/08/2025 14h02
Paciente internada na UTI da Santa Casa precisa de doações de sangue e plaquetas; saiba como ajudar
Paciente internada na UTI da Santa Casa precisa de doações de sangue e plaquetas - Foto: Reprodução

A paciente Leticia Danielle Gomes Lins está em busca de doadores de sangue e plaquetas com urgência para serem usadas no seu tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da Misericórdia, no Centro de Maceió, onde está internada.

Segundo a equipe médica, qualquer tipo sanguíneo é válido, mas é necessário que o doador já tenha feito uma doação de sangue anteriormente para estar habilitado a doar plaquetas.

Orientações para os doadores:

As doações devem ser feitas no Hemocentro da Santa Casa da Misericórdia de Maceió, localizado na Rua Barão de Maceió, funciona das 7h às 15h. Os doadores devem informar o nome da paciente no momento da doação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (82) 99305-5727.