Geral
Morre trabalhador após queda de telhado de academia em Arapiraca
A vítima que sofreu traumatismo cranioencefálico foi socorrida e encaminhada para a sala vermelha do HEA, mas não resistiu

O trabalhador que sofreu uma queda do telhado de uma academia enquanto trabalhava nessa quarta-feira (13), no bairro Eldorado, em Arapiraca, morreu após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Conforme informações, a vítima não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) no momento do acidente.
A vítima, que sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave após a queda, foi atendida por socorristas que realizaram a intubação orotraqueal para garantir a ventilação adequada e estabilizaram o paciente para o transporte seguro. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a área vermelha do Hospital de Emergência do Agreste, onde passou a receber cuidados médicos especializados, mas não resistiu.
André Marques era serralheiro e realizava um serviço de manutenção no telhado quando caiu de uma altura de aproximadamente sete metros. Durante a queda, ele atingiu um professor que estava no local, mas não sofreu ferimentos graves.
