Geral

Detran Alagoas promove dia 9 mais um workshop de pilotagem defensiva para motociclistas

Iniciativa busca educar os condutores de motocicletas sobre as boas práticas no trânsito

Por Ascom Detran 03/04/2024 10h10
Detran Alagoas promove dia 9 mais um workshop de pilotagem defensiva para motociclistas
Detran Alagoas promove dia 9 mais um workshop de pilotagem defensiva para motociclistas - Foto: Ascom Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) vai promover o 2º Workshop de Pilotagem Defensiva para Motociclistas na próxima terça-feira (09), das 14h às 16h. Serão disponibilizadas 100 vagas gratuitas para motociclistas, com aulas teórica e prática, realizadas no prédio-sede do órgão estadual. As inscrições podem ser feitas NESTE LINK.

De acordo com a superintendente de Educação para o Trânsito e Formação de Condutores do Detran, Sonály Bastos, a iniciativa busca educar os condutores de motocicletas sobre as boas práticas no trânsito. “Primeiro, vamos dar todos os direcionamentos necessários para que eles possam se preparar e ter uma base teórica mais fundamentada. Depois, teremos a parte prática, para que eles possam aplicar todos os conhecimentos adquiridos”, explicou.

A palestra será realizada pelo gerente de vendas da Honda, André Mendonça. No decorrer do evento, haverá sorteio e distribuição de brindes para todos os participantes. O Workshop é resultado de uma parceria do Detran, da Atlântica Motos, do Sest/Senat e da Associação dos Trabalhadores por Aplicativo e Motoboys de Alagoas (Atamal).

Para mais informações, os interessados podem mandar uma mensagem por WhatsApp, para o número (82) 98802-5052.